1992
Marcos Ribeiro Leite cria a CardSystem Ltda, processadora independente de meios eletrônicos de pagamento.

1996
Primeira empresa do Brasil a trabalhar com as três principais bandeiras internacionais simultaneamente (Visa, MasterCard e American Express).

1997
Com a entrada de investidores de private equity, em paralelo à aquisição da UPSI Informática, a empresa passa a ser denominada CSU CardSystem S.A.

2000
Início das operações da MarketSystem, Divisão inicialmente voltada exclusivamente para soluções de fidelidade.

2001
Início das atividades da TeleSystem (Atual CSU.Contact), prestando serviços de BPO de atendimento para clientes da Divisão CardSystem.

2003
Fundação do Instituto CSU, o braço de responsabilidade social da Companhia.

2005
A CSU CardSystem se consolida como a maior processadora independente de cartões da América Latina.

2006
Sob o código CARD3, a CSU é a primeira empresa do seu segmento a abrir capital na B3 (antiga BM&FBovespa) e sua ação passa a ser listada no Novo Mercado, o mais alto grau de governança corporativa.

2010
CSU.TeleSystem passa a ser denominada CSU.Contact. Inaugurado o novo site Alphaview, a cidade do contact center, em Barueri-SP.

2013
Lançamento de novas soluções e frentes de negócios: OPTe+, C360 e CSU.ITS.

2017
Desenvolvimento e lançamento de novas soluções tecnológicas, conquista de novos contratos em todas as frentes de negócio e recorde dos principais indicadores financeiros.

2018
Retomada da prestação de serviço de processamento aos adquirentes.

2019
Retomada de crescimento e lançamento de novas soluções tecnológicas

2021
Início das atividades da Blue C Technology, unidade de negócio provedora de BaaS (Banking as a Service).
