1. 1992

Marcos Ribeiro Leite cria a CardSystem Ltda, primeira processadora independente de meios eletrônicos de pagamento do Brasil e a primeira empresa do país a trabalhar com as três principais bandeiras internacionais simultaneamente (Visa, MasterCard e American Express).

2. 1997

Com a entrada de investidores de private equity, em paralelo à aquisição da UPSI Informática, a empresa passa a ser denominada CSU CardSystem S.A.

3. 2000

Início das operações da MarketSystem (parte integrante CSU Pays), divisão inicialmente voltada exclusivamente para soluções de fidelidade e que com o tempo englobou soluções de incentivo para marketplaces.

4. 2001

Início das atividades da TeleSystem (atual CSU DX), prestando serviços de BPO de atendimento para clientes da divisão CardSystem (atual CSU Pays).

5. 2003

Fundação do Instituto CSU, o braço de responsabilidade social da Companhia.

6. 2006

A CSU CardSystem, já consolidada como a maior processadora independente de cartões da América Latina, torna-se a primeira empresa do seu segmento a abrir capital na B3 sob o código CARD3 (atual CSUD3), sendo listada no Novo Mercado, o mais alto grau de governança corporativa da bolsa brasileira.

7. 2013

Lançamento de novas soluções e frentes de negócios: Marketplace (OPTe+), C360 e CSU ITS, com a conquista de novos contratos em todas as frentes de negócio.

8. 2018

Retomada da prestação de serviço de processamento aos adquirentes.

9. 2019

Início dos investimentos com o consequente redirecionamento estratégico da Companhia para uma plataforma completa, fim-a-fim de soluções tecnológicas para serviços financeiros passando a incluir todos os meios de pagamento (crédito, débito, cartões digitais e virtuais, a oferta de carteiras digitais, o pagamento via Pix e criptomoedas, entre outras).

10. 2022

Lançamento da nova marca CSU Digital, as divisões de negócios passam a se chamar CSU Pays e CSU DX para refletir o posicionamento mais amplo da empresa, novo ticker na B3 que passa a ser CSUD3, novos produtos de meios de pagamentos lançados e Resultados Operacionais e Financeiros Recordes.