TECNOLOGIA E CONHECIMENTO PARA CRIAR AS MELHORES SOLUÇÕES
EM SERVIÇOS FINANCEIROS PARA EMPRESAS
A CSU Digital é considerada pioneira e uma das mais inovadoras empresas provedoras de infraestrutura tecnológica (infratech) para serviços financeiros do mercado.
Oferecemos a mais completa e segura plataforma para soluções de meios de pagamentos digitais e produtos financeiros do mercado e que podem ser disponibilizados de forma embutida via API em múltiplas interfaces (APP`s CSU white-label e/ou dos clientes, wallets de mercado e/ou da CSU, contas digitais, entre outros), de forma integral ou parcial (arquitetura sistêmica modular).
Essa plataforma foi projetada de forma a se integrar rapidamente a outras plataformas, permitindo uma oferta cada vez mais abrangente de serviços e uma capacidade singular de se adaptar às demandas individuais de cada tipo de indústria nas quais as empresas que nos contratam estão inseridas. Somos a única empresa do mercado totalmente agnóstica – multiprodutos, multimoedas, multibandeiras e multicanal – o que nos dá uma enorme vantagem do ponto de vista de possibilidades de crescimento em escala global.
Mas, não paramos por aí. Reforçando nosso modelo de atuação, ao qual chamamos de Full Service, usando muita tecnologia para automação de processos, incluindo o uso massivo de inteligência artificial e machine learning, complementamos a oferta desses serviços com uma série de outras soluções desenhadas para resolver uma série de desafios que surgem no dia-a-dia de cada operação financeira como, por exemplo, análise de risco e compliance, onboarding de clientes, programas de fidelização e incentivo, o atendimento ao consumidor, venda de novos serviços, faturamento e cobrança, entre outras.
Atuamos em parceria com empresas de diferentes segmentos do mercado, como bancos, financeiras, seguradoras, e-commerces, operadoras de telecomunicações, empresas de energia, lojas de departamento, distribuidoras de petróleo, empresas de cosméticos e diversos outros, através de um modelo B2B2C (Business to Business to Consumer) – ou seja, oferecemos nossos serviços à uma companhia que, por sua vez, o oferece aos clientes finais.
Os serviços ofertados pela CSU Digital combinam os objetivos e estratégias de cada cliente com a capacidade tecnológica, mercadológica e operacional de cada uma de suas Divisões de Negócio:
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- A CSU Pays engloba todas as soluções de ponta em serviços de Pagamentos Digitais, Fidelização e Incentivos e de Embedded Finance
- Já a CSU DX foca no desenvolvimento de operações deDigital Experience de alta densidade tecnológica e digital no que tange ao atendimento ao cliente e à esteiras de processos de back-office.
Ecossistema de Pagamentos Digitais
Oferecemos o portfólio de produtos mais amplo do mercado para meios de pagamento, permitindo que as empresas que nos contratam adequem sua oferta de acordo com o perfil de seus clientes finais, fortalecendo e valorizando suas marcas:
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- cartões físicos, digitais (mobile e wearables) ou virtuais, nas modalidades crédito, débito e pré-pago
- carteiras digitais (wallets)
- pagamentos instantâneos (Pix e Pix Parcelado)
- criptomoedas
Possibilitamos um processamento fluido, escalável e ágil de transações financeiras como consequência de nosso modelo de atuação full service que engloba um leque completo de serviços, incluindo:
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- emissão dos meios eletrônicos de pagamentos
- captura das transações
- processamento e validação de transações
- análise e prevenção à fraude e chargeback
- sistemas e Back office para monitoramento operacional
- emissão de fatura, cobrança e atendimento
- controle contábil
Nosssa plataforma híbrida integra o melhor da alta e da baixa plataforma, garantindo estabilidade, segurança e disponibilidade. Ao mesmo tempo, assegura uma alta flexibilidade para desenvolver soluções totalmente adaptáveis às necessidades de cada negócio, graças à arquitetura de microserviços que adotamos. Os clientes têm a liberdade de escolher entre contratação por meio de aplicativos white label ou integrações parciais via API (Interface de Programação de Aplicativos).
Além disso, oferecemos soluções de processamento para adquirentes, proporcionando uma abordagem completa para as necessidades da indústria de pagamentos.
Originação e Validação
Processamento
Prevenção a Fraude
Back Office e Atendimento
Adquirentes
Ecossistema de Fidelização e Incentivos
Nossa plataforma de loyalty é uma poderosa ferramenta que atende tanto empresas que desejam engajar e fidelizar sua base de consumidores quanto motivar colaboradores, equipes e parceiros através de programas de incentivo.
A mecânica desses programas é intuitiva e segue o conceito de “gamificação” e pressupõe recompensar usuários pela utilização, compra e/ou oferta de produtos e serviços do portfólio de nossos clientes contratantes. Cada real consumido ou gerado em transações dessa natureza permite o acúmulo de pontos. Na sequência o usuário tem acesso a um catálogo de produtos e serviços, disponíveis para resgate com base nessa pontuação. Esse resgate pode ser feito através de:
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- descontos em lojas parceiras
- recompensa em dinheiro (cashback)
Com um time altamente especializado e soluções tecnológicas diferenciadas, promovemos a gestão eficiente desses programas, trazendo mais autonomia aos nossos clientes para :
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- analisar a performance de campanhas de vendas
- aprimorar réguas de relacionamento e a taxa de retenção de clientes
- dimensionar os investimentos em publicidade e marketing
São mais de 100 parceiros (+ 2 mil estabelecimentos) com os quais a CSU tem relação e que estão à disposição de nossos clientes para inclusão em seus programas.
Utilizando a plataforma tecnológica OPTe+, essas empresas podem, ainda, criar um ambiente de compras virtuais (marketplaces), proporcionando aos usuários acesso a uma seleção ampla de mais de 500 mil produtos:
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- através de nosso aplicativo White Label
- via nossa solução de Embedded Finance.
- incorporando nossa tecnologia em seus próprios aplicativos.
Com a solução de loyalty da CSU, nossos clientes e parceiros criam uma experiência completa para seus consumidores finais, ao mesmo tempo em que abrem portas para gerar novas fontes de receita em seus empreendimentos.
Cashback
Gamification
Gestão e Processamento de Programas de Incentivo Baseados em Pontos
Marketplace Reunindo Principais Varejistas, Produtos e Serviços para Resgate de Pontos
Gestor de Campanha Integrado
Ecossistema de Embedded Finance
Uma plataforma completa, modular e customizável desenhada para atender empresas dos mais variados setores que buscam fornecer serviços financeiros a seus clientes e parceiros. Com uma arquitetura tecnológica flexível, nossos clientes podem selecionar a oferta de produtos que mais se adeque as necessidades do seu negócio, seja integrando seus sistemas à nossa plataforma via APIs (Application Programming Interface) ou oferecendo uma solução completa aos seus usuários por meio de nosso aplicativo white label. Nosso ecossistema abrange:
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- contas digitais PF e PJ
- recebimento e transferência eletrônica de recursos (cash in e cash out)
- pagamento de contas
- recargas
- emissão e liquidação de boletos
- cartões digitais
- pagamentos Instantâneos
- produtos Financeiros (crédito, investimentos, seguros)
- marketplace
Construídas em uma infraestrutura tecnológica robusta e ágil, nossas soluções oferecem segurança e eficiência para empresas interessadas em oferecer serviços embutidos (embedded finance) aos seus negócios. Isso resulta em:
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- geração de novos fluxos de receita
- maior engajamento
- fortalecimento significativo da marca
- redução dos custos associados à cobrança
- amplas oportunidades de análise e big data
As empresas e seus clientes buscam soluções financeiras personalizadas e descomplicadas. Neste contexto, a CSU Digital se destaca ao adotar o BaaS, que além de dar acesso e permitir que nossos clientes ofereçam soluções financeiras extremamente tecnológicas e personalizadas, são também uma porta de entrada para a oferta de outros serviços incluindo pagamentos, fidelidade, atendimento e BPM.
Originação e Validação
Transações Financeiras (TED, PIX, saque e boleto)
Card as a Service
Marketplace de Serviços Financeiros
APIs ou White Label
Credit as a Service
Ecossistema de Middle-Office
Integradas à vertical CSU DX, as soluções de Middle-Office desempenham um papel crucial em nossa estratégia de consolidação à medida que impulsionam o crescimento da Companhia (novas vendas, cross-sell e up-sell) e fortalecem ainda mais a nossa atuação junto aos nossos clientes.
Seguindo um dos preceitos mais importantes de nosso modelo de negócios ao qual chamamos de “full service” – que engloba não apenas fornecer toda a infraestrutura tecnológica para serviços financeiros, mas também auxiliar na operação e monetização – nossas soluções permitem aos clientes expandirem suas ofertas de produtos financeiros com qualidade e eficácia. Isso reflete nosso compromisso com a excelência em serviços financeiros.
Nomeada internamente de HAS (Hyperautomation Systems) nossa solução de hiperautomação é altamente versátil, atendendo a diversas demandas, incluindo:
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- onboarding,
- prevenção à fraude,
- intercâmbio,
- contestações e sinistros,
- atividades rotineiras de back-office,
- e muito mais.
Essas ferramentas resolvem questões aparentemente simples e cotidianas em processos como vendas, admissão de clientes, aprovação de crédito, liberação de produtos e transações, por exemplo.
Tudo isso, através do uso massivo de tecnologia para atender um crescente volume de interações e reduzir significativamente o tempo de resposta para demandas dos usuários e também reduzir o volume de erros e tratativas nas atividades de back-office das empresas (experiência frictionless). Essa abordagem não apenas melhora a eficiência, mas também reduz os custos operacionais das companhias que adotam esses sistemas.
Através da aplicação das tecnologias mais avançadas em Inteligência Artificial, Automação e Machine Learning, o HAS está pronto para revolucionar as operações das empresas, impulsionando a expansão das nossas frentes de negócios, além de ampliar significativamente nosso potencial de geração de margem.
Inteligência Artificial
OCR/ICR
Fluxo de Trabalho
ECM
Ecossistema de Customer Experience
Originalmente, observando as necessidades e a evolução das operações de cartões de nossos clientes que, em sua essência, exigem um grande volume de interações entre as empresas emissoras e os consumidores, a CSU Digital ingressou no mercado de Customer Experience.
Ao longo das décadas, esse segmento passou por uma transformação significativa. De um simples serviço de suporte de atendimento e vendas oferecido pelos tradicionais contact centers, que se valiam predominantemente do telefone, ele se tornou um conjunto integrado e complementar de soluções. Esses serviços abrangem:
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- relacionamento
- engajamento
- cross-sell e up-sell
- cobrança
- suporte técnico
A demanda por interações contínuas com os clientes, independente do momento, local, canal ou dispositivo, exige a integração dessas interações com sistemas essenciais. Isso impulsiona a necessidade de um ecossistema de inovação contínua e, neste cenário, a CSU Digital se sobressai devido à base tecnológica que nos diferencia dos demais players da indústria.
Esse desenvolvimento impulsionou nossa presença e especialização em proporcionar uma abordagem holística para Customer Experience. A integração de robôs de atendimento (chatbots), algoritmos avançados e machine learning, tecnologias de reconhecimento e prevenção à fraudes e canais digitais de atendimento, passaram a integrar a realidade desse segmento.
Atualmente, mais de 70% das interações com os usuários finais administrados pela CSU acontecem digitalmente por meio de ferramentas de autosserviço, robôs de atendimento (chatbots) ou mecanismos automatizados.
Com a crescente procura por nossos serviços financeiros, como o BaaS, é natural que esse segmento continue a se beneficiar.
Multicanal
Relacionamento
Automações
Inteligência de Dados
IA / Machine Learning