Integradas à vertical CSU DX, as soluções de hiperautomação desempenham um papel crucial em nossa estratégia de consolidação à medida que impulsionam o crescimento da Companhia (novas vendas, cross-sell e up-sell) e fortalecem ainda mais a nossa atuação junto aos nossos clientes.
Seguindo um dos preceitos mais importantes de nosso modelo de negócios ao qual chamamos de “full service” – que engloba não apenas fornecer toda a infraestrutura tecnológica para serviços financeiros, mas também auxiliar na operação e monetização – nossas soluções permitem aos clientes expandirem suas ofertas de produtos financeiros com qualidade e eficácia. Isso reflete nosso compromisso com a excelência em serviços financeiros.
Nomeada internamente de HAS (Hyperautomation Solution) nossa solução de hiperautomação é altamente versátil, não intrusiva e combina tecnologia, conhecimento e gestão de missão crítica que atende diversas demandas, resolvendo questões aparentemente simples e cotidianas em processos como vendas, admissão de clientes, aprovação de crédito, liberação de produtos e transações, por exemplo.
Tudo isso é permitido através do uso massivo de tecnologia para capturar e interpretar múltiplas fontes de dados (inclusive desestruturados), atender um crescente volume de interações e reduzir significativamente o tempo de resposta para demandas dos usuários e, também, reduzir o volume de erros e tratativas nas atividades de middle office e back-office das empresas (experiência frictionless). Essa abordagem não apenas melhora a eficiência, mas também reduz os custos operacionais das companhias que adotam esses sistemas.
Através da aplicação das tecnologias mais avançadas em Inteligência Artificial, Automação e Machine Learning, o HAS está pronto para revolucionar as operações das empresas, impulsionando a expansão das nossas frentes de negócios, além de ampliar significativamente nosso potencial de geração de margem.
Alguns exemplos de demandas que podem ser atendidas: