Sobre a CSU

Prêmios

2024
2023
2021
2020
2020
2019
2019
2019
2018
2018
2018
2018
2017
2017
2017
2017
2016
2016
2016
2016
2015
2014
2014
2013
2013
2012
2012
2011
2011
2011
2010
2010
2009
2009
2007
2007
2007
2006
2006
2006
2006
2005
2005
2005
2004
2004
2004
2003
2003
2002
2002
2001
2000
2000
2000
1999
1999
1999
1999
1999
1998
1998
1998
1998
1997
1997
1996
1996
1995

2024 Latin America Executive TeamInstitutional Investor Small CapsFinancials Nonbanks

Categoria: Company Board
Colocação: Primeiro lugar

Categoria: Melhor Programa de RI
Colocação: Segundo lugar

Categoria: Melhor Time de RI
Colocação: Segundo lugar

Categoria: Melhor CEO
Premiado: Marcos Ribeiro Leite
Colocação: Segundo lugar

Categoria: Melhor Profissional de RI
Premiado: Pedro Alvarenga
Colocação: Segundo lugar

Prêmio ABT 2023

Empresa do Ano de 2023
Empresa de Excelência em Contact Center (experiência do cliente)

Case: Streaming learning – Utilizando a realidade virtual para proporcionar diferentes perspectivas em UX
Categoria: Inovação em Processos (CSU RH)
Troféu: Ouro

Case: Agilidade na busca da informação
Categoria: Operações Comerciais (CSU Operações)
Troféu: Ouro

Case: Talento no Atendimento
Categoria: Gestão de Pessoas
Troféu: Prata
Cliente: Natura

Case: Essential – Adaptando o processo de aprendizagem através das competências e gerações
Categoria: Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente (CSU RH)
Troféu: Bronze

Case: Vende Mais Quem Conhece o Seu Cliente
Categoria: Operações Comerciais
Troféu: Bronze
Cliente: Ticket

 

Prêmio Smart Customer 2021

Case: As experiências memoráveis do colaborador influenciam diretamente a experiência do cliente
Categoria: Treinamento e Capacitação
Troféu: Prata

Prêmio ABT 2020

Visita Técnica Virtual – Segmento Telecom
Categoria: Inovação E Soluções Tecnológicas (Terceirizada)
Troféu: Prata

Case: I Banqi- Store, A Vitrine Da Marca
Categoria: Atendimento Por Redes Sociais (Terceirizada)
Troféu: Prata

Case: Rh Digital – Vencendo A Crise De Empregabilidade Na Pandemia
Categoria: Gestão De Pessoas (Terceirizada)
Troféu: Prata

Prêmio Cliente SA 2020

Case: Do primeiro contato ao N4 – na excelência da conversão na venda digital
Categoria: Líder em Estratégia de Vendas e Televendas
Troféu: Ouro

Case: X-treme – Transformação Digital
Categoria: Lider em Projeto Visionário
Troféu: Bronze

 

Prêmio Best Performance 2019

Case: Cobrança 5.0 – Um jeito natural de recuperar o crédito e o cliente
Categoria: Excelência em Cobrança Digital – Aplicação de plataformas digitais/ auto negociação
Troféu: Ouro
Cliente: Natura

Case: VW Consórcio Inteligência Artificial mais Inteligência Humana: Transformando resultados
Categoria: Excelência em Televendas
Troféu: Ouro
Cliente: Banco Volkswagen

Prêmio ABT 2019

Case: Inteligência Artificial mais Inteligência Humana: Transformando resultados
Categoria: Operações de Atendimento (Terceirizada)
Troféu: Ouro

Case: RH – Novato Hands on – é fazendo que se aprende
Categoria: Gestão de Pessoas (Terceirizada)
Troféu: Prata

Case: Boas Vindas… Porque a primeira impressão é a que fica
Categoria: Inovação em Processos (Terceirizada)
Troféu: Prata

Case: Cobrança 5.0 – Um jeito natural de recuperar o crédito e o cliente
Categoria: Inovação e Soluções Tecnológicas (Terceirizada)
Troféu: Bronze
Cliente: Ouro

Prêmio Smart Customer 2019

Case: Cobrança 5.0 – Um jeito natural de recuperar o crédito e o cliente
Categoria: Tecnologia para Relacionamento
Troféu: Ouro
Cliente: Natura

Case: VW Consórcio Inteligência Artificial mais Inteligência Humana: Transformando resultados
Categoria: Relacionamento Digital
Troféu: Prata
Cliente: Banco Volkswagen

XVIII Prêmio ABT

Case: Robô Way: Otimizando um tempo valioso!
Categoria: Inovação em Processos
Troféu: Ouro
Cliente: Natura

Case: Velocidade e Alta Performance em Operações de Vendas
Categoria:Inovação Tecnológica
Troféu: Ouro
Cliente: Claro Brasil

Case: Alta proficiência: escolhas que podem fazer a diferença
Categoria: Operações de Atendimento
Troféu: Ouro
Cliente: Hyundai

Case: Implantação em Ondas: as fases do sucesso
Categoria: SAC – Serviços de Atendimento ao Cliente
Troféu: Bronze
Cliente: Volkswagen Financial Services

BEST PERFORMANCE 2018

Case: Chat Bot, tecnologia a favor do cliente
Categoria: Excelência no atendimento digital do cliente/consumidor
Troféu: Prata
Cliente: COMGÁS

Case: Velocidade e Alta Performance em Operações de Vendas
Categoria: Inovação Tecnológica
Troféu: Bronze
Cliente: Claro Brasil

Prêmio Consumidor Moderno

CSU vence na categoria “Suporte Técnico – Médias Operações”

Prêmio Smart 2018

Case: CSU.Insights
Categoria: Inovação no Relacionamento
Troféu: Prata
Cliente: Produto portfólio CSU.Contact

Case: Usando a tecnologia a favor do Processo
Categoria: Tecnologia para Relacionamento
Troféu: Ouro
Cliente: Comgás

XVII Prêmio ABT

Case: Centralização do Atendimento Natura
Categoria: Atendimento Integrado (Terceirizadas)
Troféu: Ouro
Cliente: Natura

Case: Transformando Atendimento em Relacionamento
Categoria: Inovação em Produtos e Processos (Terceirizadas)
Troféu: Bronze
Cliente: Comgás

Case: CSU Insights – Analythics Sem Limites
Categoria: Gestão da Qualidade (Terceirizadas)
Troféu: Bronze

Case: CSU Collections
Categoria: Inovação Tecnológica
Troféu: Prata

Case: CSU – Cuidando das mamães para cuidarem dos bebês
Categoria: Responsabilidade Social (Terceirizadas)
Troféu: Prata

BEST PERFOMANCE 2017

Case: Transformando Atendimento em Relacionamento
Categoria: Inovações Tecnológicas no Relacionamento com o Cliente
Troféu: Ouro
Cliente: Cliente do segmento bancário

Case: Relacionamento na Cobrança e Maximização nos Resultados
Categoria: Excelência nas Práticas em Operações em Cobrança
Troféu: Ouro
Cliente: Natura

Prêmio Smart 2017

Case: Transformando Atendimento em Relacionamento
Categoria: Respeito ao Cliente
Troféu: Ouro
Cliente: Comgás

Case: Capacitação da Liderança em Problem Solving
Categoria: Relacionamento com o Público Interno
Troféu: Prata
Cliente: Comgás

Prêmio CIC 2017

Case: CSU – CSU Insights
Categoria: Melhor Projeto de Consultoria
Troféu: Ouro

Case: Transformando Atendimento em Relacionamento
Categoria: Melhor Operação de BKO
Troféu: Prata
Cliente: Comgás

XVI Prêmio ABT

Ouro:
– CSU Contact – Prêmio de Excelência – Melhor Empresa em Contact Center de 2016
– CSU Contact – Gestão de Qualidade– Projeto “Insights CSU.Contact”

Prata:
– CSU Contact – Inovação Digital – A Fórmula do Bem Estar Bem! – Case Natura
– CSU Contact – Inovação em Produtos e Processos – Atendimento da Ouvidoria conforme a criticidade do cliente (SLA de excelência) – Case Comgás
– CSU Contact – Operações Receptivas – Mais eficiência e menos custo… Quem ganha é o cliente! – Case Comgás

Bronze:
– CSU Contact – Inovação Tecnológica – Rapidez na retenção da URA e agilidade na busca da informação – Case Banco BMG

Prêmio Smart 2016

Case: “Atendimento da Ouvidoria conforme a criticidade do cliente”
Categoria: Respeito ao cliente
Troféu: Ouro
Cliente: Comgás

Case: “Experiência do Cliente – Comgás”
Categoria: Inovação em Relacionamento
Troféu: Bronze
Cliente: Comgás

Prêmio CIC 2016

Case Vencedor em parceria com a NET:

Case: “Melhor projeto de integração Net Recuperação”
Categoria: Cobrança
Troféu: Bronze
Cliente: NET

Prêmio Ouvidorias Brasil 2016 – Abrarec

Comgás recebeu o Premio de uma das melhores Ouvidorias do Brasil 2016

XV Prêmio ABT

Ouro:
– CSU Contact – Prêmio de Excelência – Melhor Empresa em Contact Center de 2015
– CSU Contact – Empresas que Mais Venceram em 15 anos de Prêmio ABT
– CSU Contact – Mídias Sociais e Internet – Estratégia da CSU para Melhoria do SAC 2.0 – Case Natura
– CSU Contact – Operações Receptivas – Eficiência com Eficácia. Esse é o Nosso Lema! Case Comgás

Prata:
– CSU Contact – Mídias Sociais e Internet – Transformando Clientes em Fãs – Case Net
– CSU Contact – Operações Receptivas – Pessoas, Processos e Tecnologia – Case Natura

Bronze:
– CSU Contact – Inovação e Processos – Automatizando Processos e Reduzindo Custos – Case B. Brasil

XIV Prêmio ABT

Ouro:
– C360 – Decisão de Relacionamento e Contato Multicanal
– CSU Contact – Transformando clientes críticos em clientes satisfeitos com recuperação de receita

Prata:
– CSU Contact – Entender para Atender

Bronze:
– CSU Contact – Virando o Jogo na Cobrança em Sergipe/Banco do Brasil

Conarec

– CSU Contact – Melhor Atendimento Via Redes Sociais

Prêmio Nacional de Telesserviços

CSU Contact – Melhor Gestão de Crédito e Cobrança

XIII ABT Garrido

CSU Contact – Prêmio Destaque – Empresa de Excelência em Contact Center

Prêmio Nacional de Telesserviços

CSU Contact

XII ABT Garrido

CSU Contact

MARKETING BEST

CSU Acquirer – Marketing Best

Prêmio Nacional de Telesserviços

CSU Contact – Prêmio Nacional de Telesserviços

XI ABT Garrido

CSU Contact – XI ABT Garrido

Prêmio Nacional de Telesserviços

CSU Contact – Prêmio Nacional de Telesserviços

2 Lugar Relatório Anual da ABRASCA

CSU CardSystem – 2 Lugar Relatório Anual da ABRASCA

Prêmio Nacional de Telesserviços

CSU Contact – Prêmio Nacional de Telesserviços

Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center (Revista Consumidor Moderno)

Melhor Operação de Telecomunicações
Melhor Operação do Setor Financeiro
CEO do Ano (Marcos Ribeiro Leite)

Marketing Best Edição Especial de 20 Anos

Homenageada como uma das empresas destaque dos 20 anos da Premiação Marketing Best

Revista Consumidor Moderno Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center

Categoria: Melhor Operação de Vendas Ativas

ADVB – Top de Marketing

CSU: 15 Anos Revolucionando o Mercado – Os Desafios do Ingresso na Bolsa de Valores em 2006

ABEMD – Prêmio de Marketing Direto

– Ações de Relacionamento Santander Banespa
– Programa SuperBonus (categoria: B-to-C – Serviços e Produtos Financeiros
– Cartões e Bancos – Campanha)

ADVB – Top de Marketing

CSU CardSystem: Inovação, Consolidação e Crescimento

Marketing Best – Responsabilidade Social

– Instituto CSU – Recolocação no Mercado de Trabalho através da Inclusão Digital

Marketing Best

– CSU CardSystem: Inovação, Consolidação e Crescimento

ADVB – Top de Marketing

– CSU 12 Anos, Tecnologia e Performance Mundial

Marketing Best – Responsabilidade Social

– Instituto CSU – Centro de Treinamento Tecnológico e Qualificação de Desempregados

Marketing Best

– CSU CardSystem Revoluciona História do Mercado de Meios de Pagamento

ABEMD – Prêmio de Marketing Direto

– Programa de Relacionamento HSBC: Clube de Benefícios e HSBC Rewards
(Categoria: Serviços e Produtos Financeiros, Cartões e Bancos, B2C Programa)

ADVB – Top de Marketing

– CSU.Contact: o Maior Call Center independente em apenas 3 anos

MARKETING BEST

– CSU Credit&Risk, a Maior Empresa de Cobrança da América Latina em apenas 3 Anos

ADVB – Top de Marketing

– CSU Credit&Risk, a Maior Empresa de Cobrança da América Latina em apenas 2 Anos

Marketing Best

– CSU Contact, a Empresa de Call Center que mais cresce no Brasil

Ernest & Young – Empreendedor do Ano

– Marcos Ribeiro Leite

MARKETING BEST

– CSU 10 years – Melhor Ano de Sua História em Plena Crise Mundial

ABEMD – Marketing Direto

Upselling Cartão Santander (Categoria: Campanha B2C, TeleMarketing, Produto)

Gazeta Mercantil – Destaques da Década de 90

– Terceirização de Administração e Processamento de Crédito

ADVB – Top de Marketing

– MarketSystem: da Estratégia à Ação de Marketing de Fidelização – Proposta Inovadora e Sucesso Meteórico

ADVB – Top de Marketing

– CSU CardSystem: Revolucionando e Conquistando 100% do Mercado de Vouchers Eletrônicos

Jornal Computerworld Newspaper – Destaques das 100 Maiores de Informática

– Grupo CSU – Prosperando na Crise

ADVB – Top de Marketing

– CSU CardSystem – Prosperando na Crise

ADVB – Top de Internet

– www.csu.com.br

Marketing Best – Melhores do Século 20

– Homenageada como uma das empresas de destaque do século 20 Marketing Best

Marketing Best

– Homenageada como uma das empresas de destaque do século 20 Marketing Best (Grupo CSU – Crescimento em Plena Crise Mundial)

ADVB – Top de Marketing

– CSU PaySystem: o Sucesso do Novo Modelo de Private Label

ADVB – Top de Marketing

– CSU.Contact: Como Terceirizar um Serviço Público de Telefonia Aumentando a Qualidade e Reduzindo Custos

Marketing Best – Melhores da Década

– Reconhecimento à capacidade empresarial de reação diante de mudanças sensíveis no mercado, com a constituição de uma nova empresa administradora de cartões que com poucos anos de existência já se consagra pela excelência de seu marketing Marketing Best

Marketing Best

Marketing Business to Business, CSU CardSystem, o Mais Avançado Estágio de Relacionamento com Clientes

ADVB – Top de Marketing

Marketing de Relacionamento CardSystem Upsi: Satisfação Total e Retenção Plena

Marketing Best

– De CardSystem Upsi a Grupo CSU, Como Diversificar Mantendo a Especialização

ADVB – Top de Marketing

– Pioneira e Líder da Administração de Cartões de Crédito para Terceiros

Marketing Best

– Estratégia Inovadora de Venda de Cartões de Crédito

Marketing Best

– CardSystem Upsi, Administração de Cartões de Crédito para Terceiros

Alertas de RI