2024 Latin America Executive Team – Institutional Investor Small Caps – Financials Nonbanks
Categoria: Company Board
Colocação: Primeiro lugar
Categoria: Melhor Programa de RI
Colocação: Segundo lugar
Categoria: Melhor Time de RI
Colocação: Segundo lugar
Categoria: Melhor CEO
Premiado: Marcos Ribeiro Leite
Colocação: Segundo lugar
Categoria: Melhor Profissional de RI
Premiado: Pedro Alvarenga
Colocação: Segundo lugar
Prêmio ABT 2023
Empresa do Ano de 2023
Empresa de Excelência em Contact Center (experiência do cliente)
Case: Streaming learning – Utilizando a realidade virtual para proporcionar diferentes perspectivas em UX
Categoria: Inovação em Processos (CSU RH)
Troféu: Ouro
Case: Agilidade na busca da informação
Categoria: Operações Comerciais (CSU Operações)
Troféu: Ouro
Case: Talento no Atendimento
Categoria: Gestão de Pessoas
Troféu: Prata
Cliente: Natura
Case: Essential – Adaptando o processo de aprendizagem através das competências e gerações
Categoria: Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente (CSU RH)
Troféu: Bronze
Case: Vende Mais Quem Conhece o Seu Cliente
Categoria: Operações Comerciais
Troféu: Bronze
Cliente: Ticket
Prêmio Smart Customer 2021
Case: As experiências memoráveis do colaborador influenciam diretamente a experiência do cliente
Categoria: Treinamento e Capacitação
Troféu: Prata
Prêmio ABT 2020
Visita Técnica Virtual – Segmento Telecom
Categoria: Inovação E Soluções Tecnológicas (Terceirizada)
Troféu: Prata
Case: I Banqi- Store, A Vitrine Da Marca
Categoria: Atendimento Por Redes Sociais (Terceirizada)
Troféu: Prata
Case: Rh Digital – Vencendo A Crise De Empregabilidade Na Pandemia
Categoria: Gestão De Pessoas (Terceirizada)
Troféu: Prata
Prêmio Cliente SA 2020
Case: Do primeiro contato ao N4 – na excelência da conversão na venda digital
Categoria: Líder em Estratégia de Vendas e Televendas
Troféu: Ouro
Case: X-treme – Transformação Digital
Categoria: Lider em Projeto Visionário
Troféu: Bronze
Prêmio Best Performance 2019
Case: Cobrança 5.0 – Um jeito natural de recuperar o crédito e o cliente
Categoria: Excelência em Cobrança Digital – Aplicação de plataformas digitais/ auto negociação
Troféu: Ouro
Cliente: Natura
Case: VW Consórcio Inteligência Artificial mais Inteligência Humana: Transformando resultados
Categoria: Excelência em Televendas
Troféu: Ouro
Cliente: Banco Volkswagen
Prêmio ABT 2019
Case: Inteligência Artificial mais Inteligência Humana: Transformando resultados
Categoria: Operações de Atendimento (Terceirizada)
Troféu: Ouro
Case: RH – Novato Hands on – é fazendo que se aprende
Categoria: Gestão de Pessoas (Terceirizada)
Troféu: Prata
Case: Boas Vindas… Porque a primeira impressão é a que fica
Categoria: Inovação em Processos (Terceirizada)
Troféu: Prata
Case: Cobrança 5.0 – Um jeito natural de recuperar o crédito e o cliente
Categoria: Inovação e Soluções Tecnológicas (Terceirizada)
Troféu: Bronze
Cliente: Ouro
Prêmio Smart Customer 2019
Case: Cobrança 5.0 – Um jeito natural de recuperar o crédito e o cliente
Categoria: Tecnologia para Relacionamento
Troféu: Ouro
Cliente: Natura
Case: VW Consórcio Inteligência Artificial mais Inteligência Humana: Transformando resultados
Categoria: Relacionamento Digital
Troféu: Prata
Cliente: Banco Volkswagen
XVIII Prêmio ABT
Case: Robô Way: Otimizando um tempo valioso!
Categoria: Inovação em Processos
Troféu: Ouro
Cliente: Natura
Case: Velocidade e Alta Performance em Operações de Vendas
Categoria:Inovação Tecnológica
Troféu: Ouro
Cliente: Claro Brasil
Case: Alta proficiência: escolhas que podem fazer a diferença
Categoria: Operações de Atendimento
Troféu: Ouro
Cliente: Hyundai
Case: Implantação em Ondas: as fases do sucesso
Categoria: SAC – Serviços de Atendimento ao Cliente
Troféu: Bronze
Cliente: Volkswagen Financial Services
BEST PERFORMANCE 2018
Case: Chat Bot, tecnologia a favor do cliente
Categoria: Excelência no atendimento digital do cliente/consumidor
Troféu: Prata
Cliente: COMGÁS
Case: Velocidade e Alta Performance em Operações de Vendas
Categoria: Inovação Tecnológica
Troféu: Bronze
Cliente: Claro Brasil
Prêmio Consumidor Moderno
CSU vence na categoria “Suporte Técnico – Médias Operações”
Prêmio Smart 2018
Case: CSU.Insights
Categoria: Inovação no Relacionamento
Troféu: Prata
Cliente: Produto portfólio CSU.Contact
Case: Usando a tecnologia a favor do Processo
Categoria: Tecnologia para Relacionamento
Troféu: Ouro
Cliente: Comgás
XVII Prêmio ABT
Case: Centralização do Atendimento Natura
Categoria: Atendimento Integrado (Terceirizadas)
Troféu: Ouro
Cliente: Natura
Case: Transformando Atendimento em Relacionamento
Categoria: Inovação em Produtos e Processos (Terceirizadas)
Troféu: Bronze
Cliente: Comgás
Case: CSU Insights – Analythics Sem Limites
Categoria: Gestão da Qualidade (Terceirizadas)
Troféu: Bronze
Case: CSU Collections
Categoria: Inovação Tecnológica
Troféu: Prata
Case: CSU – Cuidando das mamães para cuidarem dos bebês
Categoria: Responsabilidade Social (Terceirizadas)
Troféu: Prata
BEST PERFOMANCE 2017
Case: Transformando Atendimento em Relacionamento
Categoria: Inovações Tecnológicas no Relacionamento com o Cliente
Troféu: Ouro
Cliente: Cliente do segmento bancário
Case: Relacionamento na Cobrança e Maximização nos Resultados
Categoria: Excelência nas Práticas em Operações em Cobrança
Troféu: Ouro
Cliente: Natura
Prêmio Smart 2017
Case: Transformando Atendimento em Relacionamento
Categoria: Respeito ao Cliente
Troféu: Ouro
Cliente: Comgás
Case: Capacitação da Liderança em Problem Solving
Categoria: Relacionamento com o Público Interno
Troféu: Prata
Cliente: Comgás
Prêmio CIC 2017
Case: CSU – CSU Insights
Categoria: Melhor Projeto de Consultoria
Troféu: Ouro
Case: Transformando Atendimento em Relacionamento
Categoria: Melhor Operação de BKO
Troféu: Prata
Cliente: Comgás
XVI Prêmio ABT
Ouro:
– CSU Contact – Prêmio de Excelência – Melhor Empresa em Contact Center de 2016
– CSU Contact – Gestão de Qualidade– Projeto “Insights CSU.Contact”
Prata:
– CSU Contact – Inovação Digital – A Fórmula do Bem Estar Bem! – Case Natura
– CSU Contact – Inovação em Produtos e Processos – Atendimento da Ouvidoria conforme a criticidade do cliente (SLA de excelência) – Case Comgás
– CSU Contact – Operações Receptivas – Mais eficiência e menos custo… Quem ganha é o cliente! – Case Comgás
Bronze:
– CSU Contact – Inovação Tecnológica – Rapidez na retenção da URA e agilidade na busca da informação – Case Banco BMG
Prêmio Smart 2016
Case: “Atendimento da Ouvidoria conforme a criticidade do cliente”
Categoria: Respeito ao cliente
Troféu: Ouro
Cliente: Comgás
Case: “Experiência do Cliente – Comgás”
Categoria: Inovação em Relacionamento
Troféu: Bronze
Cliente: Comgás
Prêmio CIC 2016
Case Vencedor em parceria com a NET:
Case: “Melhor projeto de integração Net Recuperação”
Categoria: Cobrança
Troféu: Bronze
Cliente: NET
Prêmio Ouvidorias Brasil 2016 – Abrarec
Comgás recebeu o Premio de uma das melhores Ouvidorias do Brasil 2016
XV Prêmio ABT
Ouro:
– CSU Contact – Prêmio de Excelência – Melhor Empresa em Contact Center de 2015
– CSU Contact – Empresas que Mais Venceram em 15 anos de Prêmio ABT
– CSU Contact – Mídias Sociais e Internet – Estratégia da CSU para Melhoria do SAC 2.0 – Case Natura
– CSU Contact – Operações Receptivas – Eficiência com Eficácia. Esse é o Nosso Lema! Case Comgás
Prata:
– CSU Contact – Mídias Sociais e Internet – Transformando Clientes em Fãs – Case Net
– CSU Contact – Operações Receptivas – Pessoas, Processos e Tecnologia – Case Natura
Bronze:
– CSU Contact – Inovação e Processos – Automatizando Processos e Reduzindo Custos – Case B. Brasil
XIV Prêmio ABT
Ouro:
– C360 – Decisão de Relacionamento e Contato Multicanal
– CSU Contact – Transformando clientes críticos em clientes satisfeitos com recuperação de receita
Prata:
– CSU Contact – Entender para Atender
Bronze:
– CSU Contact – Virando o Jogo na Cobrança em Sergipe/Banco do Brasil
Conarec
– CSU Contact – Melhor Atendimento Via Redes Sociais
Prêmio Nacional de Telesserviços
CSU Contact – Melhor Gestão de Crédito e Cobrança
XIII ABT Garrido
CSU Contact – Prêmio Destaque – Empresa de Excelência em Contact Center
Prêmio Nacional de Telesserviços
CSU Contact
XII ABT Garrido
CSU Contact
MARKETING BEST
CSU Acquirer – Marketing Best
Prêmio Nacional de Telesserviços
CSU Contact – Prêmio Nacional de Telesserviços
XI ABT Garrido
CSU Contact – XI ABT Garrido
Prêmio Nacional de Telesserviços
CSU Contact – Prêmio Nacional de Telesserviços
2 Lugar Relatório Anual da ABRASCA
CSU CardSystem – 2 Lugar Relatório Anual da ABRASCA
Prêmio Nacional de Telesserviços
CSU Contact – Prêmio Nacional de Telesserviços
Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center (Revista Consumidor Moderno)
Melhor Operação de Telecomunicações
Melhor Operação do Setor Financeiro
CEO do Ano (Marcos Ribeiro Leite)
Marketing Best Edição Especial de 20 Anos
Homenageada como uma das empresas destaque dos 20 anos da Premiação Marketing Best
Revista Consumidor Moderno Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center
Categoria: Melhor Operação de Vendas Ativas
ADVB – Top de Marketing
CSU: 15 Anos Revolucionando o Mercado – Os Desafios do Ingresso na Bolsa de Valores em 2006
ABEMD – Prêmio de Marketing Direto
– Ações de Relacionamento Santander Banespa
– Programa SuperBonus (categoria: B-to-C – Serviços e Produtos Financeiros
– Cartões e Bancos – Campanha)
ADVB – Top de Marketing
CSU CardSystem: Inovação, Consolidação e Crescimento
Marketing Best – Responsabilidade Social
– Instituto CSU – Recolocação no Mercado de Trabalho através da Inclusão Digital
Marketing Best
– CSU CardSystem: Inovação, Consolidação e Crescimento
ADVB – Top de Marketing
– CSU 12 Anos, Tecnologia e Performance Mundial
Marketing Best – Responsabilidade Social
– Instituto CSU – Centro de Treinamento Tecnológico e Qualificação de Desempregados
Marketing Best
– CSU CardSystem Revoluciona História do Mercado de Meios de Pagamento
ABEMD – Prêmio de Marketing Direto
– Programa de Relacionamento HSBC: Clube de Benefícios e HSBC Rewards
(Categoria: Serviços e Produtos Financeiros, Cartões e Bancos, B2C Programa)
ADVB – Top de Marketing
– CSU.Contact: o Maior Call Center independente em apenas 3 anos
MARKETING BEST
– CSU Credit&Risk, a Maior Empresa de Cobrança da América Latina em apenas 3 Anos
ADVB – Top de Marketing
– CSU Credit&Risk, a Maior Empresa de Cobrança da América Latina em apenas 2 Anos
Marketing Best
– CSU Contact, a Empresa de Call Center que mais cresce no Brasil
Ernest & Young – Empreendedor do Ano
– Marcos Ribeiro Leite
MARKETING BEST
– CSU 10 years – Melhor Ano de Sua História em Plena Crise Mundial
ABEMD – Marketing Direto
– Upselling Cartão Santander (Categoria: Campanha B2C, TeleMarketing, Produto)
Gazeta Mercantil – Destaques da Década de 90
– Terceirização de Administração e Processamento de Crédito
ADVB – Top de Marketing
– MarketSystem: da Estratégia à Ação de Marketing de Fidelização – Proposta Inovadora e Sucesso Meteórico
ADVB – Top de Marketing
– CSU CardSystem: Revolucionando e Conquistando 100% do Mercado de Vouchers Eletrônicos
Jornal Computerworld Newspaper – Destaques das 100 Maiores de Informática
– Grupo CSU – Prosperando na Crise
ADVB – Top de Marketing
– CSU CardSystem – Prosperando na Crise
ADVB – Top de Internet
– www.csu.com.br
Marketing Best – Melhores do Século 20
– Homenageada como uma das empresas de destaque do século 20 Marketing Best
Marketing Best
– Homenageada como uma das empresas de destaque do século 20 Marketing Best (Grupo CSU – Crescimento em Plena Crise Mundial)
ADVB – Top de Marketing
– CSU PaySystem: o Sucesso do Novo Modelo de Private Label
ADVB – Top de Marketing
– CSU.Contact: Como Terceirizar um Serviço Público de Telefonia Aumentando a Qualidade e Reduzindo Custos
Marketing Best – Melhores da Década
– Reconhecimento à capacidade empresarial de reação diante de mudanças sensíveis no mercado, com a constituição de uma nova empresa administradora de cartões que com poucos anos de existência já se consagra pela excelência de seu marketing Marketing Best
Marketing Best
–Marketing Business to Business, CSU CardSystem, o Mais Avançado Estágio de Relacionamento com Clientes
ADVB – Top de Marketing
– Marketing de Relacionamento CardSystem Upsi: Satisfação Total e Retenção Plena
Marketing Best
– De CardSystem Upsi a Grupo CSU, Como Diversificar Mantendo a Especialização
ADVB – Top de Marketing
– Pioneira e Líder da Administração de Cartões de Crédito para Terceiros
Marketing Best
– Estratégia Inovadora de Venda de Cartões de Crédito
Marketing Best
– CardSystem Upsi, Administração de Cartões de Crédito para Terceiros